E-mail Marketing: Autoresponder e Broadcast

Depois de angariar um e-mail de um potencial cliente, convêm saber o que fazer com essa lead. Um dos segredos do marketing digital é dar conteúdo de angariação e ter a capacidade de alimentar com mais conteúdo e produtos de venda esse potencial cliente. Entender como...

“O Conteúdo é Rei”

Qual a melhor maneira de desenvolver conteúdos? Será que existe alguma estratégia para dar coesão a esta pergunta. Devo dizer que depois de ter lido alguns livros e ter assistido a cursos sobre o caso quase posso dizer que me cansei de encontrar diferentes respostas a...

Novas Oportunidades do E-commerce

A rentabilzação de sites de e-commerce tornou-se um desafio para todos os que trabalham com a nova economia digital. A estratégia de marketing digital para este tipo de websites – e as exigências maiores exigências técnicas e de manutenção do próprio website...

3 Razões Porque Devemos Criar um Blog

É interessante pensar até que ponto um blog pode ser útil para uma estratégia de marketing digital. Desde logo porque desenvolver conteúdo para o blogue demora tempo. Mas também porque ter um blog para muitos negócios é visto como algo supérfluo. Aqui ficam três...